Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Manchester United critica Bruno Fernandes após eliminação: ‘Grandes jogadores aparecem em grandes ocasiões’

Roy Keane, que jogou no clube por 12 anos e conquistou 17 títulos, disse em emissora britânica que português não foi bem e disse que Bruno não pode ser comparado a Cantona

Bruno Fernandes não teve atuação destacada contra o Manchester City Foto: PETER POWELL / POOL / AFP)
Escrito por

Um dos principais nomes do Manchester United, o português Bruno Fernandes não foi poupado de críticas após a eliminação dos Diabos Vermelhos para o Manchester City na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Ídolo do clube, Roy Keane disse que o meia esteve abaixo e disse que ele não pode ser comparado a Éric Cantona.

+ Veja a tabela da Premier League


- Não é fácil ganhar troféus no futebol. Bruno Fernandes tem recebido muitos elogios nos últimos meses e as pessoas têm feito comparações com Cantona. O Bruno Fernandes não fez muito esta noite. Os grandes jogadores aparecem nas grandes ocasiões e era isso que o Cantona costumava fazer - disse Roy Keane na "Sky Sports".

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

Roy Keane também disse que o elenco do Manchester United é curto e que precisa de "um ou dois reforços" para pensar em títulos.

- Esta equipe é um pouco curta para ganhar troféus. Provavelmente, o United precisa de um ou dois jogadores que entrem na equipe sem dúvidas e com a confiança e mentalidade de ganhar uma semifinal. Simplesmente o United não fez isto hoje, mas mérito vai para o City, que esteve muito bem - concluiu.