Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo colombiano aconselha James Rodríguez a deixar o Real Madrid

Um dos principais jogadores da história da seleção colombiana, Carlos Valderrama disse para o atleta ir para outro clube. O meia afirmou que Zidane não o quer no time

Meia colombiano voltou de empréstimo após passagem no Bayern de Munique (Foto: AFP)
Escrito por

Carlos Valderrama aconselhou James Rodríguez a deixar o Real Madrid e ir para outro clube. De acordo com o ídolo colombiano, Zinedine Zidane não quer a permanência do atacante e isso vai ser primordial para que não jogue na temporada.

- Um conselho: vá para outra equipe, pois o treinador (Zidane) não te quer, e quando um técnico não te quer, com essa qualidade que você tem, busca outra equipe. Porque se ficar, não vai jogar - disse Valderrama à 'Radio Blu'.

Valderrama é considerado um dos maiores jogadores da história da Colômbia. O ex-meia disputou a Copa do Mundo em três ocasiões (1990, 1994 e 1998). Em clubes, defendeu o Junior de Barranquilla, o Deportivo Cali, Montpellier e Real Valladolid. Para o 'Pibe', não adianta ter o apoio dos torcedores, jogadores e do presidente, se o treinador não quer sua permanência.

- Com a qualidade que ele tem, não pode perder mais um ano. Tome uma decisão e vá atrás, diga ao presidente para efetuar sua venda, porque se ficar não vai jogar. (...) As coisas estão claras, chegou a treinar, os torcedores gostam, o presidente e os jogadores também, mas o técnico não quer - finalizou.