Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Icardi não viaja a Viena, perde faixa de capitão e pode deixar a Inter

Atacante recusou-se a participar da partida diante do Rapid Viena, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Clube negocia com jogador para renovação, mas não houve acordo

Icardi não será mais capitão da Inter de Milão (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Cobiçado por grandes clubes do futebol europeu, o atacante Mauro Icardi pode estar de malas prontas da Inter de Milão. Nesta quarta-feira, o jogador não viajou à Áustria para enfrentar o Rapid Viena, pela Liga Europa, na próxima quinta. Segundo o técnico Luciano Spalletti, a decisão foi do próprio jogador, que perdeu também a braçadeira de capitão.

- A decisão de tirar a faixa de capitão do Icardi foi difícil e muito dolorosa, mas absolutamente feita por todos os membros do clube e tomada pelo bem da Inter. Ele foi convocado para ir a Viena, mas não quis ir. Claro que isso foi ruim, mas há coisas no entorno dele que o incomodam e que atrapalham o time. Nós temos que pensar exclusivamente no jogo - declarou o treinador.

Icardi tem contrato até 2021 com a Inter de Milão, que tenta renovar com o argentino. Até o momento, as partes não chegaram a um acordo.

Nesta temporada, Icardi soma 28 partidas pela Inter de Milão e15 gols. Ele tem sido o principal nome da equipe nos últimos anos.