Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal: Icardi é comunicado que não será aproveitado se ficar na Inter

Atacante, em reunião, foi comunicado que se ficar no elenco será uma peça inutilizada pela comissão técnica; argentino só quer deixar a Inter se for para ir para a Juventus

Icardi em campo pela Inter de Milão (Foto: Claudio Villa/Inter)
Escrito por

A novela envolvendo Inter de Milão e Icardi ganhou novos capítulos nesta semana. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', uma reunião entre as partes foi realizada, onde o atacante argentino foi comunicado que 'não jogará um minuto' se permanecer no clube, e que por isso seria uma boa ideia uma transferência.

Por conta dessa 'forçada de barra' da Internazionale por uma transferência, Icardi estaria cogitando processar o clube na justiça, ao lado de sua empresária e esposa Wanda Nara, por assédio moral, já que o time italiano estaria obrigando o jogador a fazer algo contra sua vontade.


Tal reunião contou com a presença dos três executivos mais poderosos da Inter de Milão: Giuseppe Marotta, Piero Ausilio e Gabriele Oriali, que informaram ao jogador que Antonio Conte não conta com seus serviços para a temporada e que por isso não teria minutos em campo.

No entanto, a transferência que seria uma 'apaziguadora' de ânimos pode realmente não acontecer. A Inter teria recebido propostas de Napoli e Roma pelo jogador, mas Icardi só aceita deixar o time nerazzurri para vestir a camisa da Juventus.