Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibrahimovic nega agressão a adversário: ‘Pulou no meu cotovelo’

Sueco amenizou polêmica após forte cotovelada em Mings, do Bournemouth, durante o empate neste sábado

Ibra perdeu um pênalti na partida (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, se justificou após uma polêmica cotovelada em Mings, do Bournemouth, durante o confronto entre as equipes neste sábado. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no Old Trafford.

- Sobre o lance do meu cotovelo, eu pulei, me protegi e pulei muito alto, mas ele pulou atrás de mim e deu azar de ter pulado no meu cotovelo. Tomara que ele não tenha se lesionado. São situações que acontecem, eu fui para disputar a bola e infelizmente ele pulou no meu cotovelo. Não fiz nada de propósito, e não há nada a fazer agora sobre isso. Só torço para que ele não tenha se machucado - explicou à MUTV, canal oficial dos Red Devils.

Ibra, que já tinha cartão amarelo, não foi nem advertido pelo árbitro da partida Kevin Friend. O técnico José Mourinho também foi questionado sobre o lance em sua entrevista coletiva, mas preferiu não se alongar nas polêmicas.

- Ibrahimovic é um grande cara, da velha escola, do futebol de rua. Não se queixa do que aconteceu no campo. O que aconteceu no campo, fica ali - disse o português.