Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibrahimovic está perto de retorno ao Milan, revela chefão da MLS

Em entrevista à 'ESPN', Don Garber fala sobre negociações entre o sueco e o clube italiano

Ibrahimovic comemora gol pelo Milan sobre o Barcelona, na Liga dos Campeões (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)
Escrito por

Zlatan Ibrahimovic está próximo de um retorno ao Milan. É o que revelou Don Garber, chefão da MLS (a liga de futebol dos Estados Unidos), em declaração ao programa "Get Up", da "Espn" americana, nesta quinta-feira. O mandatário encheu o sueco de elogios antes de falar sobre a negociação entre a estrela do Los Angeles Galaxy e o clube italiano. 

- Zlatan é um cara tão interessante, ele mantém minhas mãos e caixa de email ocupadas, mas ele é fantástico. Você precisa ter esses caras que mexem com a liga como David Beckham fez no começo. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo - disse o mandatário.

SALVAÇÃO?
Ibrahimovic chegaria carregado de expectativas em um Milan em profunda má fase. O clube, que conta com os brasileiros Lucas Paquetá e Léo Duarte, é apenas o 12º colocado do Campeonato Italiano, e há duas rodadas, demitiu o treinador Marco Giampaolo. Para a vaga no comando rossonero, Stefano Piolo chegou cercado de críticas, uma vez que este é torcedor assumido da Inter de Milão. 

DEIXOU SAUDADES
O "Ibracadabra" teve uma passagem vitoriosa por Milanello. Na temporada 2010/11, a primeira com a camisa rubro-negra, o centroavante fez boa parceria com Robinho e Alexandre Pato, e conquistou o scudetto italiano. Na edição seguinte, o sueco terminou como artilheiro antes de rumar ao Paris St-Germain, na metade de 2012.

Ibra ainda passou pelo Manchester United antes de chegar ao LA Galaxy, onde está desde 2018.