Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sampdoria
escudo default
1
4
escudo default
Milan

Ibra e Çalhanoglu brilham, e Milan vence a Sampdoria pelo Italiano

Time de Milão joga bem, domina o adversário, e sai com mais um resultado positivo. Donnarumma pega pênalti mais uma vez e Paquetá sai do banco e participa de gol

Milan está invicto desde que o futebol voltou na Itália (Foto: Divulgação / Milan / Site oficial)
Escrito por

O Milan segue imbatível nesta volta do futebol italiano. Nesta quarta-feira, o time de Stefano Pioli foi até Gênova para enfrentar a Sampdoria e venceu mais uma. Com dois de Ibrahimovic, e um de Çalhanoglu e de Rafael Leão, os Rossoneros venceram por 4 a 1. Askildsen descontou para os donos da casa.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

ZLATAN RESOLVE
Em boa fase no Milan, o sueco Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes na goleada e foi o grande destaque na partida. O camisa 21 chegou ao sexto gol desde que o futebol voltou na Itália. Ibra também deu uma assistência na partida. O primeiro gol foi de cabeça, após cruzamento de Rebic. O segundo foi depois de passe de Çalhanoglu.

GRANDE FASE DE ÇALHANOGLU
O camisa 10 turco vive sua melhor fase desde que chegou ao Milan e participou de mais dois gols nesta terça. Além do passe para o gol de Ibra, o meia também recebeu uma assistência do sueco para deixar sua marca. Çalhanoglu soma 14 participações diretas em gols (entre gol e assistência) em 12 jogos desde que o futebol voltou no País da Bota.

PAQUETÁ ENTRA E VAI BEM
O brasileiro Lucas Paquetá entrou na partida no segundo tempo no lugar de Ibrahimovic e participou do gol que fechou a vitória do time rubro-negro. O camisa 39 achou belo passe para Bonaventura, que deixou para Rafael Leão bater de fora da área marcar o último gol.