Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inglaterra
escudo default
0
4
escudo default
Hungria

Hungria atropela Inglaterra e complica rival na Nations League

Com dois gols de Sallai, Nagy e Gazdag, Hungria venceu segundo jogo sobre a Inglaterra

Hungria venceu a Inglaterra com facilidade pela Nations League (ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

A Hungria derrotou a Inglaterra por 4 a 0 pela 4ª rodada da Nations League. Aproveitando melhor as chances, a equipe visitante teve como destaque Sallai, autor dos dois primeiros tentos, enquanto Nagy e Gazdag fecharam a conta no Molineux. Com isso, os húngaros ocupam a liderança do Grupo 3, enquanto o time de Southgate permanece na lanterna com apenas dois pontos.

PESADELO INGLÊS
Após um início de jogo morno, a Hungria abriu o placar aos 15 minutos com Sallai aproveitando desvio de cabeça na área após cobrança de falta, dominando a bola na coxa e finalizando para o fundo das redes. Aos 36 minutos, Saka fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou na área e Orban desviou de cabeça contra a própria meta, mas Dibusz fez grande defesa.

O CARRASCO TEM NOME
Após um início equilibrado, a Hungria ampliou o placar após sair em contra-ataque aos 24 minutos, Sallai ser acionado na área e finalizar para o gol. Aos 31 minutos, a Inglaterra respondeu com Rice cruzando na cabeça de Kane e o centroavante colocou no travessão da adversária.

VIROU PASSEIO
​Aos 34 minutos, a Hungria chegou ao 3º gol após Nagy receber passe de Ádám na entrada da área e bater no cantinho, sem chances para Ramsdale. Após o tento, John Stones recebeu o segundo cartão amarelo após falta cometida, foi expulso e a Inglaterra não teve fôlego para reagir. Nos minutos finais, Gazdag recebeu passe em profundidade, tocou por cima do goleiro e o duelo virou goleada.