Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novo show do artilheiro Kane, Tottenham goleia e incomoda líderes

Equipe londrina abriu a sétima rodada do Inglês e, fora de casa, bateu o Huddersfield por 4 a 0; atacante fez dois, com Davies e Sissoko completando o placar

Kane chegou a seis gols em sete jogos pelo Inglês (Foto: Reprodução / Twitter Premier League)
Escrito por

O Tottenham foi a Huddersfield, neste sábado, e goleou o time local com facilidade. Na abertura da sétima rodada do Campeonato Inglês, os Spurs triunfaram por 4 a 0, com dois de Kane, um de Sissoko e um de Davies. 

A vitória do Tottenham, a quarta consecutiva na Premier League, deixa o time de Londres com 14 pontos e na terceira colocação, ao menos por agora. O Huddersfield Town, por sua vez, é o décimo colocado, estacionado nos nove pontos. Cabe destacar que os rivais de Manchester dividem a liderança e entrarão em campo ainda neste sábado.

O JOGO

Para chegar ao triunfo, o Tottenham precisou de pouco mais de 25 minutos para, na prática, liquidar a fatura. Kane abriu o placar aos oito minutos ao ganhar na dividida com o zagueiro, arrancar até a entrada da área e bater rasteiro no canto. Oito minutos depois, outra bola na rede. Desta vez, Devies foi quem deixou a marca. 

O Huddersfield adiantou a marcação, tentou assustar o goleiro Lloris, porém não obteve êxito. Ao contrário. O placar só ganhou elasticidade, em menos de dez minutos. Trippier, que já havia dado assistência para o primeiro gol, rolou a bola para Kane, e o artilheiro inglês puxou para o meio e bateu, de canhota, no ângulo esquerdo: 3 a 0 e artilharia do campeonato dividida com Agüero, ambos com seis tentos. 

Na volta do intervalo, que se deu pouco depois de os visitantes terem diminuído o ritmo, poucas chances criadas e emoções escassas no Kirklees Stadium. Ao apagar das luzes, Sissoko recebeu na área de Davies, bateu na dividida e a bola, caprichosamente, morreu na rede e matou os mandantes de vergonha. Vitória soberana da embalada equipe de Mauricio Pochettino.