Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Hoffenheim
escudo default
4
1
escudo default
Bayern

Hoffenheim surpreende, domina partida e goleia Bayern de munique

Bayern decepciona, é dominado nos dois tempos, Neuer é obrigado a trabalhar muito, mas comete pênalti no final do jogo e sofre com time dirigido por Sebastian Hoeness

Hoffenheim surpreendeu o futebol alemão ao pressionar Bayern e vencer com tranquilidade (AFP)
Escrito por

O Hoffenheim surpreendeu o mundo do futebol ao vencer o Bayern de Munique por 4 a 1 dentro de casa. A equipe jogou melhor, pressionou, fez Neuer trabalhar e assumiu a liderança do Campeonato Alemão. Kramaric foi o grande destaque ofensivo com dois gols.

SURPRESA
O Bayern sofreu no primeiro tempo contra o Hoffenheim e os mandantes abriram o placar logo aos 15 minutos com Bicakcic de cabeça após cobrança de escanteio. A equipe não demorou para ampliar o marcador e aos 24, Dabbur aproveitou sobra de bola após corte errado de Pavard, entrou na área e deu um lindo toque por cima de Neuer.para fazer 2 a 0.

REAÇÃO
Após sofrer pressão, os bávaros conseguiram um gol de desafogo aos 36 minutos com Kimmich finalizando no ângulo do adversário após receber passe de Muller. O Hoffenheim ainda teve chance de fazer o terceiro com Kramaric em ótima jogada pelo lado esquerdo, mas a finalização teve desvio de Neuer e parou no travessão.

GOLEADOR
O Hoffenheim cmeçou melhor no segundo tempo e Neuer foi obrigado a trabalhar em duas oportunidades em apenas cinco minutos. Aos 11, Zirkzee teve uma grande chance ao receber bola na área, mas a finalização desviou em Baumann e parou na trave. Aos 31, Kramaric marcou o terceiro ao receber cruzamento da direita, dominar e chutar no canto. O sérvio marcou o quarto gol da equipe de pênalti após bela jogada de Bebou e infração cometida por Neuer.