Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henry admite xingamento a avó de jogador do Strasbourg no sábado

Em entrevista coletiva, técnico pediu desculpas a Kenny Lala pelo ocorrido. Monaco foi goleado em casa e segue na zona do rebaixamento do Campeonato Francês

Henry pediu desculpas pelo xingamento (Foto: Yann Coatsaliou / AFP)
Escrito por

O técnico do Monaco, Thierry Henry, pediu desculpas publicamente, nesta segunda-feira, após xingar a avó de Kenny Lala, do Strasbourg, de prostituta, na derrota por 5 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Francês.

A equipe do Principado já perdia por 2 a 1 para o adversário quando o treinador perdeu a cabeça com Lala, ao pensar que o jogador fazia cera.

- É o 43º minuto, seu 'neto da puta' - proferiu Henry.

Nesta segunda, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre o ocorrido no Stade Louis II, em Mônaco.

- É uma expressão da rua, infelizmente. Lamento pelos meus comentários, foi uma reação humana, ainda sou humano. Me arrependo disso - afirmou.

A situação do Monaco se complica mais a cada dia. A derrota em casa manteve a equipe na penúltima colocação da Ligue 1, com apenas 15 pontos. O Amiens, primeiro time fora da zona do rebaixamento, soma 18.