Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/06/2017
10:53
Compartilhar

Um dos grandes destaques do futebol europeu em 2016/17, Eden Hazard passa agora por um momento turbulento. O atacante do Chelsea, no último domingo, fraturou o joelho direito durante um treino da seleção belga. A lesão foi confirmada pela Federação da Bélgica.

A tendência, segundo a entidade, é que Hazard fique de fora por cerca de quatro meses, retornando apenas em outubro, quando o Campeonato Inglês da próxima temporada já estará em disputa. 

O camisa 10 se preparava para os dois próximos jogos da Bélgica, a serem realizados nesta segunda-feira, diante da República Tcheca, e na quinta, contra a Estônia, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Hazard terminou 2016/17 com 20 gols em 49 partidas disputadas, somando clube e seleção. Como destaque, o astro levantou a taça da Premier League. Ele também tem sido fortemente ventilado no Real Madrid.

Siga o Lance! no Google News