Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hazard não poupa ex-treinadores e fala do sonho de jogar no Real

Belga deu entrevista à revista do seu país e comentou sobre lesões e polêmicas de sobrepeso na Espanha<br>

Hazard atuou pouco com a camisa do Real Madrid nesta temporada (Reprodução)
Escrito por

O atacante do Real Madrid Eden Hazard deu uma entrevista para a revista Sport/Foot Magazine, da Bélgica, e falou sobre a sua relação com o atual clube em que sonhava jogar desde a infância. Além disso, o jogador não poupou críticas aos seus dois últimos comandantes no Chelsea, os italianos Maurizio Sarri e Antonio Conte.

- Estive três anos com treinadores italianos e os treinos são muito menos agradáveis. Antes eu tinha muito menos prazer. Os treinos do Zidane são sempre com a bola e gostei de redescobrir o prazer dos treinos.

O jogador que assinou contrato com o Real Madrid nesta temporada também comentou de algumas polêmicas, como as lesões e questões relacionadas ao sobrepeso.

- Antes da primeira partida do Campeonato Espanhol, senti uma dor na coxa. Zidane e o médico pediram exames e constataram uma lesão a qual me afastou três semanas dos gramados, além do tempo para me recuperar. Eu também cheguei na pré-temporada cinco quilos acima do peso, com 80, mas eu estava de férias e perdi o excesso em dez dias. Tenho facilidade para ganhar peso, mas também para perder.

Hazard sempre sonhou em jogar no clube espanhol e quase foi contratado em 2018.

- Via o Bernabéu na televisão e era mágico. Zidane era meu ídolo. Depois da Copa do Mundo de 2018 estive perto de ir para o Real Madrid, mas o Chelsea não deixou e eu não queria sair de forma ruim com o clube.

Eden Hazard está em sua primeira temporada na Espanha após ter feito grande sucesso com a camisa dos Blues, na Inglaterra, onde conquistou dois títulos do Campeonato Inglês. Na Espanha, o belga conseguiu jogar apenas oito partidas, tendo marcado um gol e dado três assistências.