Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hazard descarta comparação com astros e diz que frustra seus técnicos

Atacante diz que não pode ser comparado a Messi e CR7 em entrevista à 'France Football. Camisa 10 do Chelsea revela que não cumpre tudo que os treinadores pedem

Hazard tem dez gols e dez assistências na Premier League (Foto: Reprodução)
Escrito por

O atacante Eden Hazard afirmou que não pode ser comparado aos astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. À revista "France Football", o camisa 10 do Chelsea falou sobre a frustração que já causou em seus treinadores e a importância de suas estatíticas em campo.

- Eu tenho uma boa dimensão desde a Copa do Mundo. As pessoas dizem: 'ele é um jogador muito bom, mas pode estar entre os maiores?', mas há um momento em que você tem que ficar na terra. Pelo que Cristiano Ronaldo e Messi fizeram por dez anos, eu não posso ser comparado a eles, é impossível! - declarou o belga.

Hazard vem sendo fundamental para a campanha do Chelsea no Campeonato Inglês. Os Blues estão em quarto, com 47 pontos. São dez gols e dez assistências para o jogador.

- Se esta temporada eu terminar com 30 gols e 20 assistências, todos vão dizer: 'excepcional'. Mesmo se eu fizer todas as partidas ruins. Mas não é isso que eu quero. Eu não me importo! Por exemplo, prefiro fazer um jogo como o que perdemos por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa para o Tottenham, quando fui bem, do que um jogo sem passes decisivos e sem gols, como na vitória contra o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia - declarou.

Por fim, Hazard comentou sobre a frustração que causa nos treinadores. Para o atacante, ele não cumpre 100% o que os comandantes lhe pedem.

- Na minha carreira, frustrei todos os meus treinadores. E, atualmente, frustro o Maurizio Sarri. Acham que é necessário marcar mais, fazer mais. O próximo técnico que eu tiver, vou frustrá-lo também.

Na próxima quinta-feira, o Chelsea precisará e muito de Hazard no duelo contra o Tottenham, às 17h45 (de Brasília), em Stamford Bridge, na volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os Blues precisam vencer após derrota por 1 a 0 na ida, na última semana.