Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hazard brinca após golaço: ‘Kanté não queria que fosse para os pênaltis’

Atacante fez um lindo gol sobre o Liverpool, que garantiu a classificação do Chelsea

Hazard entrou no segundo tempo da partida contra o Liverpool (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

Herói da classificação do Chelsea às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, Eden Hazard ressaltou a importância do gol na vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool, em pleno Anfield Road. O jogador belga fez questão de brincar com a situação.

- O gol foi muito especial, assim como a classificação. É sempre difícil jogar no Anfield, e isso torna a vitória ainda mais importante. Falei com N'Golo (Kanté) no banco de reservas, e ele me disse que não queria que o jogo fosse para os pênaltis. Então, a única opção era marcar. Eu fiz isso, e nós passamos – afirmou o camisa 10.

O Chelsea mandou a campo um time praticamente de reservas para enfrentar o Liverpool. Hazard foi lançado por Maurizio Sarri na vaga de Willian, aos dez do segundo tempo. Logo após a sua entrada, os Reds abriram o placar com Sturridge. Não demorou muito para Emerson Palmieri deixar tudo igual.

Aos 39 minutos, a pintura de Hazard. Ele avançou pela direita, deixou dois marcadores para trás - um deles com uma caneta - e bateu cruzado, sem dar chances ao goleiro Mignolet, garantindo a virada e a vitória do Chelsea.

- Não sei se está entre os cinco melhores da carreira, mas está, com certeza, perto disso, até porque foi contra o Liverpool - garantiu o belga, ao falar sobre os seus gols mais bonitos.

No sábado, às 13h30 (de Brasília), o Chelsea volta a enfrentar o Liverpool, desta vez em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês.