Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hart diz que Real Madrid só se classificou ‘por um gol de sorte’

Merengues eliminaram o Manchester City nesta quarta-feira no Bernabéu

Hart não evitou o gol do Real Madrid (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na semifinal da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid, o meia Vidal, do time alemão, disse que a classificação do Colchonero não foi justa, pois o "jogo feio" derrotou o melhor futebol do mundo. Nesta quarta, após a vitória do Real Madrid sobre o Manchester City por 1 a 0, que levou os Merengues à final, o goleiro Hart, dos Citizens, disse que o time espanhol só passou por um lance de sorte.

- Poderíamos tranquilamente ter chegado à final da Liga dos Campeões. Eles venceram com um gol de sorte, e isso decidiu a classificação. Foi simples assim - disse o jogador logo após a partida, à BT Sports.

No lance, Bale recebeu a bola na área, e tocou para o meio, no típico lance que cruza, mas acaba indo para o fundo da rede. Desviou no meio do caminho em Fernando, que até levou o crédito como gol contra.

Hart falou ainda sobre o jogo, e destacou que o Real Madrid teve poucas oportunidades de gols. Mas também reconheceu que o Manchester City não fez pode onde, e falou do equilíbrio na partida.

- Eles não criaram chances claras de gol nas duas partidas, mas nem nós, se formos honestos. Foi uma semifinal muito equilibrada, com duas equipes muito igualadas - continuou:

- Eles não chegaram nunca a matar o jogo. Nós nos defedemos muito bem, mas faltou mais força no ataque. Não fizemos o suficiente para ganhar, é verdade. Agora, é pensar no Campeonato Inglês.