Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tottenham confirma lesão, e Harry Kane volta a jogar em abril

Atacante lesionou-se na goleada sobre o Bournemouth, por 4 a 1, no último domingo

Harry Kane caminha de muletas e bota após lesão no tornozelo (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Tottenham confirmou nesta quarta-feira a lesão no tornozelo direito de Harry Kane. O atacante retornará aos campos em abril, antes do especulado pela imprensa inglesa. Segundo o  "Daily Mirror", a volta do jogador seria para início de maio.

- O atacante inglês se machucou durante o 4 a 1 sobre o Bournemouth no último domingo e é esperado que ele retorne aos treinamentos da equipe principal no próximo mês - informa os Spurs, por meio de um comunicado. 

Por conta da lesão, Kane está fora dos amistosos da Inglaterra contra Holanda e Itália, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente. O técnico Gareth Southgate vai convocar os atletas na próxima quinta-feira.

Em 18 meses, Kane sofreu três lesões nos ligamentos do tornozelo. Em setembro de 2016, ficou sete semanas fora de ação. Há um ano, um problema menos grave que o tirou de ação por três semanas.

Kane lesionou aos 28 minutos do primeiro tempo na goleada do Tottenham sobre o Bournemouth, por 4 a 1. No lance, ele ficou com o pé preso embaixo do goleiro Begovic. O problema no tornozelo do atacante não parecia ser tão grave, visto a tranquilidade durante o atendimento médico. Ele saiu direto para o vestiário, mancando, mas sem ajuda.