Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hakimi, do PSG, é acusado de estupro na França, diz jornal

Lateral marroquino é investigado após acusações feitas por mulher de 23 anos

Lateral do PSG é acusado de violação sexual (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Escrito por

O lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, está sendo investigado por estupro após ser acusado por uma mulher de 23 anos, segundo informação do jornal francês "Le Parisien". Ainda de acordo com a publicação, a jovem teria se recusado a prestar queixa, mas a promotoria assumiu o caso. 

O caso teria acontecido em janeiro, na comuna de Boulogne-Billancourt, em Paris, onde mora o jogador marroquino. Os dois teriam se conhecido através da rede social Instagram e a mulher alega que Hakimi forçou diversos contatos sexuais contra sua vontade, incluindo colocar a mão em sua vagina.

Segundo a mulher, em depoimento à polícia, ela conseguiu se libertar da situação com um pontapé em Hakimi e pediu ajuda para uma amiga, que a buscou na casa do lateral.

+ MPF sinaliza favorável a prisão de Robinho e repassa endereços do ex-jogador, diz site

O "Le Parisien" adiciona que o caso teria ocorrido no último final de semana. Hakimi está lesionado e desfalcou a equipe do PSG nas últimas duas partidas e teria aproveitado que sua esposa e seus dois filhos estão em Dubai, de férias, para convidar a mulher para sua residência. O caso está entregue ao Ministério Público da França.