Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
4
0
escudo default
Bournemouth

Haaland passa em branco, mas Manchester City goleia na Premier League

Com grande jogo coletivo, equipe de Pep Guardiola dominou o Bournemouth

Manchester City goleou o Bournemouth pela Premier League (OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O Manchester City conquistou uma vitória tranquila sobre o Bournemouth por 4 a 0 pela Premier League. Embora Haaland tenha participado pouco, a força coletiva da equipe de Pep Guardiola fez a diferença. Gundogan, De Bruyne, Foden e Lerma (contra) marcaram os gols da vitória dos Sky Blues.

PRÓXIMO DO GOL
O Manchester City teve controle total da partida no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Mahrez cobrou falta lateral direto para o gol, mas Travers mandou para escanteio. No ataque seguinte, Foden aproveitou finalização errada de De Bruyne para sair na cara do gol, mas parou em outra intervenção do goleiro do Bournemouth.

> Veja a tabela da Premier League

TIME ARRASADOR
Aos 18 minutos, Gundogan tabelou com Haaland e recebeu passe livre de marcação na área e inaugurou o marcador. Aos 30, De Bruyne foi encontrado pelo lado direito do campo, infiltrou na área praticamente sozinho e bateu de trivela para marcar o 2º gol do Manchester City. Aos 37, o belga tocou para Foden na área e o camisa 47 finalizou na saída do goleiro para dar números finais na primeira etapa.

CONTROLE DE JOGO
Na segunda etapa, o Manchester City seguiu dominando o adversário. Aos 15 minutos, Mahrez recebeu passe da entrada da área e bateu para defesa de Travers. Aos 28, Haaland foi encontrado na área, mas pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. Aos 33, Cancelo fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Lerma desviou contra a própria meta.