Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guus Hiddink admite possibilidade de assumir o Chelsea interinamente

José Mourinho cada vez balança mais no comando dos Blues<br>

Guus Hiddink estava na seleção holandesa (Foto: Michal Cizek/ AFP)
Escrito por

Um dos principais candidatos a substituir José Mourinho, caso o treinador seja mesmo demitido do Chelsea em um futuro próximo, Guus Hiddink não negou a possibilidade de retornar ao clube inglês. Mesmo que de forma interina. O treinador, que já esteve nesta situação em 2009, quando entrou no lugar de Luiz Felipe Scolari, está desempregado desde que deixou o cargo na seleção holandesa.

- Futebol do mais alto nível sempre é atraente. Tive algumas ofertas recentemente, mas não chegou nenhuma de algum lugar que eu realmente gostaria de estar. Vamos ver, temos que esperar agora - disse o treinador em entrevista ao "Voetbal International".

Hoje com 68 anos, Hiddink fez o mesmo em fevereiro de 2009, depois que Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich. Ele acabou chegando na terceira colocação do Campeonato Inglês, foi à semifinal da Liga dos Campeões, e ainda conquistou a Copa da Inglaterra em final contra o Everton.

Já José Mourinho cada vez balança mais. A equipe ocupa apenas a 15ª posição na Premier League e já perdeu cinco vezes em 10 rodadas até agora. Na Liga dos Campeões está fora da zona de classificação para as oitavas de final, e nesta terça-feira o time foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.