Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustagol brilha e decide jogo na K-League com gol no último lance

Atacante brasileiro deu assistência e balançou as redes na vitória do Jeonbuk por 2 a 1

Gustagol foi o principal nome da vitória do Jeonbuk (Foto: Divulgação/Jeonbuk)
Escrito por

A equipe do Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, enfrentou hoje pela manhã o Gangwon e com ótima atuação de Gustagol saiu de campo com a vitória após um final de jogo emocionante. A equipe do atacante brasileiro perdia a partida até os 40 minutos do segundo tempo, porém a estrela do ex-jogador de Corinthians e Internacional brilhou e nos minutos finais ele decidiu o jogo.

O clube sul-coreano começou a forçar cruzamentos nos minutos finais de jogo, mirando sempre em Gustagol, que é uma ameaca na bola aérea. No lance do primeiro gol, a bola viajou até o atacante brasileiro, que escorou para o meio da área e deu a assistência para Bo-kyung Kim

- Nosso time hoje foi excelente, mostramos que não tem bola perdida e que vamos brigar pela vitória até o último segundo. Até os 40 minutos da segunda etapa estávamos atrás do marcador e com muita calma e organização tática pudemos sair de campo vitoriosos - disse o atacante.

A jogada do gol da vitória partiu de mais uma bola aérea. Yong Lee fez um lançamento preciso do meio-campo e Gustagol novamente usando da vantagem na disputa pelo alto cabeceou a bola para o fundo das redes e virou o jogo com muita emoção.

- Fico muito feliz pelo gol e pela assistência, mas isso não seria possível sem a união do grupo. Nosso elenco tem peças que dão conta do recado em todas as posições. Começamos bem a temporada e trabalharemos para que continue assim, porque lá na frente queremos estar disputando o pentacampeonato consecutivo - completou Gustagol.