Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola tem nova discussão com departamento médico do Bayern

Segundo jornal "Bild", treinador teria apontado o setor como um dos responsáveis pela eliminação do clube nas semifinais da Liga dos Campeões

(Foto: Gerard Julien / AFP)
Escrito por

O técnico Pep Guardiola teve mais um problema com o departamento médico do Bayern de Munique. De acordo com o jornal "Bild", o comandante teria apontado os inúmeros problemas de lesão de seus jogadores como uma das justificativas para a eliminação da Liga dos Campeões na terça-feira, para o Atlético de Madrid. A situação parece ter saído do controle e uma discussão fervorosa teria acontecido no vestiário da Allianz Arena, mas o francês Ribéry teria controlado os ânimos dos envolvidos.

Guardiola teria citado a lesão de Godín, do Atlético de Madrid. O uruguaio se recuperou rapidamente de problema muscular e enfrentou os bávaros no jogo de volta das semifinais. Em entrevista coletiva, o treinador ficou irritado com o vazamento de informações. Para ele, o fato é prejudicial para a equipe e, mesmo assumindo o Manchester City na próxima temporada, a pessoa seguirá no clube.

- Eu tive essa situação por três anos. Eu aceitei isso. Eu preciso falar com os jogadores. No clube, informação é vazada para jornalistas. Não é um problema para mim. Eu estou acostumado com isso agora. Eu não estarei aqui na próxima temporada, mas essa pessoa pode ainda estar por perto. Isso é um problema para o time.

Bayern foi eliminado pelo Atlético (Foto: Lukas Barth / AFP)

O treinador ainda ressaltou que conversas com esta são comuns no vestiário.

- O que acontece no vestiário fica no vestiário. As pessoas que falaram tentaram me atingir. Isso ocorreu muitas vezes nos últimos três anos. Eu falo com os jogadores e outros departamentos do clube. Eu dou minha opinião. Essas pessoas querem me machucar, mas eles não perceberam que atingem o clube, atingem o time.

Não é a primeira vez que Guardiola tem problemas com o departamento médico do Bayern de Munique. O médico Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt deixou o clube após atritos com o treinador. Ele trabalhava no time bávaro havia quase 40 anos.