Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola lamenta tropeço, mas diz: ‘Estou orgulhoso do que fizemos’

Técnico do City aprovou o desempenho de sua equipe, que empatou em 2 a 2 com o Tottenham, em casa. Citizens, que contaram com a estreia de Jesus, estavam vencendo

Técnico promoveu a estreia de Jesus na reta final do embate (Foto: AFP)
Escrito por

Se o Tottenham tem motivos para comemorar, o mesmo não se pode dizer do Manchester City. Neste sábado, os Citizens venciam por dois gols de vantagem, mas cederam o empate (2 a 2) contra os Spurs, em casa.

Logo após o confronto, que foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola, como não poderia ser diferente, lamentou o tropeço. No fim, contudo, afirmou estar orgulhoso do desempenho de seus comandados.

- Nós tivemos um excelente desempenho, o que é de se lamentar pelo resultado. Estamos tristes pelo que aconteceu, mas estou muito orgulhoso do que fizemos em campo - disse Pep, que também falou sobre Gabriel Jesus:

- Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho. Temos de marcar gols. Quando não o fazemos, é impossível vencer os jogos.

Quando o duelo já estava empatado, o técnico espanhol apostou em Jesus, que saiu do banco, fez muita fumaça, chegou a marcar um gol bem anulado, porém não evitou que os torcedores do City saíssem decepcionados.