Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola espanta salto alto para jogo de volta contra o Basel

Manchester City venceu por 4 a 0 o jogo de ida e encaminhou a vaga para as quartas da Liga dos Campeões. Apesar disso, treinador dos Citzens quer o time focado

No jogo de ida, o Manchester City venceu o jogo de ida por 5 a 0 (Foto: AFP)
Escrito por

Com a classificação para as quartas da Liga dos Campeões encaminhada, o Manchester City vai receber o Basel, nesta quarta-feira, às 16h45, após vencer o jogo de ida por 4 a 0. Os Citzens estão vindo de três vitórias consecutivas em clássicos na Inglaterra, duas contra o Arsenal e uma contra o Chelsea. Apesar da boa vantagem, o treinador Pep Guardiola quer evitar o oba-oba.

- Temos que estar focados para não cometer erros diante do Basel, este é um jogo da Liga dos Campeões e a Liga dos Campeões é especial. No futebol, tudo é possível, mas temos que estar calmos e focados no que temos que fazer - disse o técnico em coletiva.

Além de Guardiola, o meia Gündoğan também falou na coletiva de imprensa antes da partida. Assim como o treinador, o jogador quer a equipe focada e jogando sério, independente do jogo de ida.

- A Liga dos Campeões é sempre importante, não importa quanto foi o jogo de ida. Nós queremos jogar para valer, da nossa maneira - afirmou o meia.

O Basel não atravessa uma boa fase e vem de três derrotas seguidas. O treinador Raphaël Wicky, ressaltou o mal momento da equipe, além de destarcar que, apesar do jogo de volta começar empatado, não vai dar discurso de que tudo pode acontecer, como uma virada.

- Nós não estamos em boa forma, nos últimos dias, diferente do Manchester City. A partida começa 0 a 0, mas eu não vou falar frases vazias na frente do time e dizer que é possível - declarou o técnico do Basel, em coletiva.