Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola diz que voltaria ao Barcelona: ‘Se me chamarem, eu vou’

Treinador não esconde seu amor pelo clube catalão e considera retornar um dia

Guardiola fala sobre voltar ao Barcelona (OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O técnico Pep Guardiola não escondeu seu amor pelo Barcelona, com quem ganhou tudo como comandante e jogador. O catalão do Manchester City foi criado nas categorias de base do Barça e começou a treinar pelos blaugranas. Em coletiva antes do jogo contra o Arsenal pela FA Cup nesta sexta-feira, ele disse o que faria se fosse chamado para retornar ao clube de origem.

- Se estou treinando aqui, onde quer que o Barcelona me chame, vou para o Barcelona, ​​é o meu clube - disse Guardiola, que tem contrato com o City até o ano de 2025.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!


Sua equipe enfrenta o Arsenal de Arteta nesta sexta-feira, a partir das 17h de Brasília, pela Copa da Inglaterra, na qual ele enfrentará o seu ex-companheiro de comissão técnica do Manchester City, Mikel Arteta, que treina os Gunners.

Guardiola jogou no Barcelona e foi revelado pelo clube. No Barça, ele também foi treinador e venceu os seis títulos principais em seu primeiro ano. Em seu currículo, ele tem duas Champions entre as 14 taças que ganhou com os azuis e grenás.