Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola diz que Manchester City terá postura agressiva na volta: ‘Vamos para Dortmund para ganhar’

Técnico do Manchester City afirma que equipe poderia ter matado o jogo no segundo tempo, e diz que Borussia Dortmund sabe jogar a Champions League

Pep Guardiola busca sua terceira conquista de Champions League como treinador (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Aliviado com a vitória no fim sobre o Borussia Dortmund no jogo de ida nas quartas de final da Champions League, o técnico Pep Guardiola não quer saber de segurar resultado na partida de volta. Após o jogo desta terça-feira, o catalão disse que o Manchester City jogará para vencer na Alemanha.

+ Veja a tabela da Champions League


- Vamos para Dortmund para ganhar o jogo. No primeiro tempo desta noite não fomos muito espertos com a bola. O segundo tempo foi muito melhor e tivemos duas ou três oportunidades claras de marcar um segundo e um terceiro quando estava 1 a 0. Para jogar nas posições que queremos, temos que ter um bom jogo de construção. Temos outra chance na próxima semana - disse Pep para a "BT Sport".

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

Guardiola fez questão de elogiar o Borussia Dortmund e disse que o time alemão ainda está vivo. O catalão citou a experiência do time aurinegro e afirmou que eles sabem jogar o torneio.

- O Borussia Dortmund é um clube típico da Champions League. Há muitos anos que joga nesta competição e sabe o que fazer. Vamos lá para marcar.