Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo E tem Liverpool em busca da 1ª vitória e Sevilla em defesa do topo

Liga dos Campeões: equipe inglesa tenta, fora de casa, alcançar o primeiro triunfo diante do Maribor. Já os espanhóis visitam o Spartak Moscou

Maribor e Liverpool medem forças nesta terça-feira (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

O técnico Jürgen Klopp está com o cargo ameaçado no Liverpool, que vem de um início instável na temporada e três empates consecutivos. Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), os Reds têm a chance de passar a segunda marcha diante do Maribor, da Eslovênia, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. 

Os dois times ainda não venceram na competição, onde o Liverpool está com dois pontos e o Maribor, apenas um. Ainda sem poder contar com Mané (lesionado), Klopp vê evolução no time, elogiado pelo desempenho no 0 a 0 contra o Manchester United, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

- Nós jogamos bem em nosso último jogo (contra o Manchester United), mas estamos aqui agora para jogar a Liga dos Campeões. Este é um momento decisivo no grupo. Precisamos ser confiantes e muito corajosos. Precisamos jogar um bom futebol e sermos muito organizados - projetou o alemão. 

Philippe Coutinho está confirmado entre os 11, enquanto Roberto Firmino deve iniciar no banco de reservas - Sturridge possivelmente será titular no ataque. 

SEVILLA JOGA PELA LIDERANÇA 

Spartak Moscou e Sevilla se enfrentam na Rússia (Foto: Montagem / L!)

O Sevilla entra em campo nesta terça, também pelo Grupo E e às 16h45 (de Brasília). A equipe andaluz lidera a chave, com quatro pontos, dois a mais que o Spartak Moscou, próximo adversário e terceiro colocado, mas não terá as presenças de N'Zonzi, Pareja e Carriço - todos lesionados. O confronto será realizado na Rússia. 

- Nós respeitamos todos os nossos rivais. O nosso plano para amanhã (terça) é começar a atacar e marcar, de cara. Será fundamental um bom resultado para jogarmos mais tranquilos no returno - disse o técnico do Sevilla, o argentino  Eduardo Berizzo.

O time da casa, por sua vez, não poderá contar com o quarteto Ananidze, Zobnin, Rebrov e Tigiev. Na frente, a principal esperança dos russos atende pelo brasileiro Luiz Adriano. Em tempo: Pedro Rocha, atacante e reserva, e Fernando, volante e titular, são outros brasileiros relacionados para o duelo.