Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Olympiacos
escudo default
2
3
escudo default
Bayern

Na Grécia, Bayern vence Olympiacos e segue 100% na Champions League

Fora de casa, os Bávaros mostraram poder de reação e venceram mais uma na Champions

Alemães venceram na Grécia (Foto: AFP)
Escrito por

Após golear o Tottenham na última rodada, o Bayern venceu mais fora de casa na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time alemão venceu o Olympiacos, na Grécia, por 3 a 2, em um jogo de muitas emoções. Lewandowski, duas vezes e Tolisso marcaram para os Bávaros. Guilherme e El Arabi fizeram os gols gregos.

TIME DA CASA NA FRENTE
Com o estádio completamente pulsante em apoio ao Olympiacos, o time grego absorveu a força da torcida e dominou os primeiros minutos de jogo, que resultou no gol para abrir o placar. Aos 23 minutos, em cruzamento da esquerda de Tsimikas, El Arabi subiu e testou para a defesa de Neuer. No entanto, o goleiro do Bayern tirou a bola após ela passar da linha, e o gol foi confirmado pela arbitragem.

MAIS UM...
Em fase espetacular, Lewandowski foi a arma letal do Bayern para empatar a partida na Grécia. Após chute forte de Thomas Müller, o goleiro deu rebote nos pés do polonês, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar pelo 12º jogo consecutivo nesta temporada.

VIROU
Marcar em 12 jogos seguidos não foi o suficiente para Lewandowski. Na etapa final, o atacante polonês balançou as redes mais uma vez para virar o jogo para o Bayern. Após cobrança de escanteio de Coutinho, Müller escorou e Lewa dividiu com o goleiro para botar a bola nas redes e virar para o time alemão. 10 minutos depois, Tolisso, de fora da área, acertou o ângulo do goleiro e fez o terceiro.

DESCONTOU
Ainda tentando encontrar forças para reagir, o Olympiacos foi para cima e conseguiu diminuir aos 34. De fora da área, o brasileiro Guilherme Torres finalizou em direção ao gol, a bola desviou e matou Neuer, que não teve o que fazer. No entanto, não foi suficiente para uma reação maior e a vitória ficou com o time alemão.