Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Governo da Rússia teme públicos baixos na Copa das Confederações

Vice-presidente russo afirmou que assunto preocupa, mas a expectativa é que a situação melhore; competição acontece do dia 17 de junho até 2 de julho

Vitaly Mutko é presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018 (Foto: ALEXANDER NEMENOV/AFP)
Escrito por

Prestes a sediar a Copa das Confederações pela primeira vez na história, o governo da Rússia se mostrou preocupada com a baixa procura de ingressos dos torcedores para as partidas. A competição acontece do dia 17 de junho até 2 de julho.

- Estamos inquietos no que diz respeito à venda de ingressos para a Copa. 200.000 ingressos foram vendidos até agora, quando nossas previsões eram de 700.000. A partir do próximo 19 de abril abriremos bilheterias por todo o país. Confiamos em que a situação melhore - admitiu o vice-presidente russo, Vitaly Mutko, que também é presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018, à "R-Sport".

Entre os países participantes da competição que antecede a Copa do Mundo de 2018, também na Rússia, estão Rússia, Nova Zelândia, Portugal, México, Camarões, Chile, Austrália e Alemanha. As equipes estão divididas entre grupos A e B.