Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-goleiro do United defende Alisson após erro: ‘É a maneira dele jogar’

O dinamarquês Peter Schmeichel disse que o goleiro precisa manter o estilo de jogar

Alisson falhou na última partida contra o Leicester (OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

A falha do goleiro Alisson na última partida da Premier League ainda repercute na imprensa internacional. Após o erro na última rodada contra o Leicester, onde o brasileiro tentou driblar o adversário mas perdeu a bola e sofreu o gol, o ex-goleiro do Manchester United, Peter Schmeichel defendeu o atleta do Liverpool em entrevista à 'Sky Sports'.

- Este é um novo estilo. É o que equipes e gerentes estão procurando, alguém que está muito confortável com os pés e que pode passar a bola mesmo em áreas apertadas. Você perde a bola de vez em quando. A pior coisa que ele pode fazer é comprometer seu estilo. Fique com ele, fique confortável com ele, essa é a maneira dele de jogar. disse o ex-atleta.

Alisson é conhecido pela habilidade com a bola nos pés e esbanjava categoria na Roma ao driblar atacantes e dar passes de qualidade ao sair jogando na equipe italiana. No entanto, a última tentativa resultou no gol do Leicester no King Power Stadium. Multicampeão com o Manchester United e lenda da seleção dinamarquesa, Schemichel atentou o goleiro para as próximas partidas.

- Nos próximos meses ele estará sob pressão. A mídia estará examinando cada pequena coisa que está fazendo. Como ele está reagindo a isso? Ele ainda pode sair e jogar nesse nível muito alto? Que ele tenha essa habilidade. Quando cometeu o erro, a câmera estava em cima dele algumas vezes, ele parecia preocupado. Estava tocando em sua mente. Ele precisa trabalhar nisso. É a única maneira de sobreviver. - finalizou o dinamarquês.