Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro ex-PSG é acusado de bater em namorada, encontrada nua e ensanguentada

Aos 37 anos, Nicolas Douchez, hoje no Lens, foi detido pela polícia em Paris

Nicolas Douchez nos tempo de PSG (Foto: AFP)
Escrito por

Atual goleiro do Lens e antigo atleta do Paris Saint-Germain, Nicolas Douchez foi detido em Paris, nesta quinta-feira, acusado de violência doméstica contra a própria namorada. Ela foi encontrada na madrugada pela polícia, nua, ensanguentada e com o corpo cheio de hematomas.

A informação é do jornal francês "Le Parisien", que afirma que a namorada de Douchez chorava muito, reforçando relatos dos policiais. Aos 37 anos, Douchez, estava "cheirando fortemente a álcool, com olhos brilhantes e nervoso".

A discussão entre os dois teria começado em um restaurante onde, segundo uma testemunha, o arqueiro francês agarrou a namorada pelo cabelo e "atirou-lhe a cabeça contra a parede e contra o chão". Ela tem apenas 28 anos. 

Nicolas Douchez é atualmente goleiro do Lens, equipe da Segunda Divisão francesa e que não quis se pronunciar sobre o caso publicamente, mas já representou o PSG (de 2011 a 2015) e foi convocado pela seleção.