Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro da Juve se diz entendiado, mas pede sacrifício da população

Szczesny conta a imprensa italiana como tem passado seu tempo de quarentena na Lombardia, local mais afetado pelo coronavírus. Arqueiro dorme, relaxa e treina

Szczesny pede sacrifício da população (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Com os números de casos e mortes de coronavírus crescendo na Itália, o goleiro da Juventus, Szczesny, faz do seu paciente trabalho como jogador, um ajudante para o período de isolamento. Na Lombardia, região mais afetada pelo COVID-19, o arqueiro conversou com a “Sky Sports” e relatou os seus sentimentos durante a quarentena. O arqueiro reafirmou a posição de que a população deve permanecer em casa.

- Estou um pouco entediado nesses 15 dias de quarentena, desde que a minha família voltou para a Polônia. Durmo muito, relaxo e treino para me preparar para o campeonato. Eu tinha certeza de que era negativo, pois nunca tive sintomas e estava sempre trancado dentro de casa.

O polonês também fez questão de lembrar da última partida da Velha Senhora, em que a Juve ganhou da Inter de Milão por 2 a 0, mas lamentar o fato do jogo ter sido realizado sem torcedores. No entanto, com um pedido, o goleiro espera que a população faça um esforço para que a rotina volte a normalidade.

- Foi um jogo muito estranho, uma partida tão importante sem torcedores não é normal. A beleza do futebol é viver emoções e momentos para compartilhar com nossos fãs. Os sacrifícios que fazemos hoje podem salvar vidas e encurtar essa espera: quanto melhor respeitarmos as regras, mais cedo nos encontraremos novamente em campo - concluiu.