Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Godín explica o motivo de ter recusado City, United e Juventus

O zagueiro ressaltou que o projeto da Internazionale é muito ambicioso e que era o momento certo de deixar o Atlético de Madrid: 'Nenhum clube me convenceu como a Inter'

Divulgação/Inter de Milão
Escrito por

Diego Godín confirmou que teve, no passado, ofertas de grandes clubes, como Juventus, Manchester United e City. O zagueiro uruguaio, porém, explicou o motivo de ter escolhido a Internazionale e de ter deixado o Atlético de Madrid.

- Posso dizer que nenhum clube me convenceu como a Internazionale fez. Vieram decididos, com mais convicção que outras equipes. Me mostraram o projeto, que é ambicioso, como eu, e me gostou a ideia de fazer parte dele - disse o zagueiro ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.


Godín é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid. O uruguaio ressaltou que, além do projeto apresentado pela Internazionale, também era o momento correto de sair dos Colchoneros.

- Há um ano tive ofertas da Juventus e do Manchester United, e no passado também do City, mas, naquele momento, tinha contrato com o Atlético e não pensava em sair. Desta vez foi diferente, estava próximo de finalizar o meu contrato - disse o uruguaio à 'Gazzetta dello Sport'.