Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gerrard diz que evitava Coutinho nos treinos: ‘Era impossível marcá-lo’

Ídolo dos Reds elogiou o brasileiro a afirmou que queria ficar longe dele 'para não passar vergonha' nos treinamentos

Philippe Coutinho e Gerrard jogaram juntos no Liverpool (AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS)
Escrito por

Philippe Coutinho voltou a se destacar pelo Liverpool depois de um começo conturbado de temporada. Quem elogiou o camisa 10 foi Steven Gerrard, maior ídolo da história dos Reds. Ele revelou que o brasileiro era tão bom nos treinamentos que ele 'evitava se aproximar'.

- Era impossível marcá-lo. Odiava quando o tinha como adversário nos treinos. Evitava me aproximar dele e dizia a ele muitas vezes para ficar longe de mim, para não me fazer passar vergonha. Tem um centro de gravidade muito baixo e é muito rápido, ele está sempre dois ou três passos à frente dos defensores - disse o antigo capitão dos Reds, em declarações à "BT Sport".

Coutinho viu sua transferência para o Barcelona falhar na janela de transferências, mesmo depois de três tentativas com altos valores envolvidos. Ele marcou um dos gols da vitória do Liverpool por 3 a 2 sobre o Leicester, no último sábado.