Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geórgia x Espanha: saiba onde assistir e as prováveis escalações

La Roja decepcionou na primeira rodada ao empatar com a Grécia em uma partida ruim na fase ofensiva. Geórgia promete dar mais trabalho para o time de Luis Enrique

Espanha decepcionou na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo (Foto: AFP)
Escrito por

A Espanha viaja para enfrentar a Geórgia pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022 neste domingo, às 13h (horário de Brasília). O time dirigido por Luis Enrique decepcionou seus torcedores na primeira rodada por conta do empate com a Grécia em casa, enquanto a Suécia estreou com vitória e ocupa a liderança do Grupo B.

Preparado

- Diante da Suécia, a Geórgia criou muitas oportunidades, mas perdeu. Nós estamos preparados para qualquer cenário. É certo que devemos melhorar a fase ofensiva, mas estou orgulhoso do nosso nível defensivo. Devemos ser um bloco para atacar e defender com todos, as duas fases devem ser compensadas - avaliou o treinador da La Roja.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

Detalhes

No confronto contra a Grécia, a Espanha só permitiu uma finalização do time adversário, mas o rival conseguiu anotar um gol de pênalti após sair atrás do placar. Por outro lado, a La Roja chutou nove vezes, mas só duas bolas tiveram a direção da baliza. A Geórgia criou oito chances contra a Suécia fora de casa e a expectativa é de que não se retraia como fizeram os gregos.

FICHA TÉCNICA:
Geórgia x Espanha

Data e horário:
 28/3/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Dínamo Stadium, em Tbilisi (GEO)
Onde assistir: Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GEÓRGIA (Técnico: Vladimír Weiss)

Loria; Chabradze, Kashia, Dvali e Giorbelidze; Kankava e Aburjania; Lobzhanidze, Kvekveskiri e Kvaratskhelia; Kvilitaia

Desfalques: Nenhum

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Simon; Llorente, Garcia, Ramos e Alba; Torres, Koke, Rodri, Canales e Olmo; Morata

Desfalques: Nenhum