Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Gea recusa renovação com United e visa acerto com PSG, diz jornal

Segundo informações da imprensa inglesa, o goleiro espanhol não aceitou um novo contrato com o clube inglês para forçar uma saída para o Paris Saint-Germain

Goleiro em campo pelo Manchester United (Foto: AFP)
Escrito por

Principal jogador do Manchester United nas últimas três temporada, David de Gea pode estar de saída do clube inglês, pelo menos é o que afirma o diário 'The Sun'. Segundo o jornal, o goleiro recusou uma oferta de renovação com o clube inglês para forçar uma saída para o Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o tablóide, o Manchester United não ofereceu o mesmo valor que o Paris Saint-Germain pretende oferecer por De Gea em salário mensal, e isso fez com que o goleiro ficasse tentado a fechar com o clube francês.

O Paris Saint-Germain pretende oferecer aproximadamente 70 milhões de euros (R$320 milhões) pelo goleiro espanhol já nesta janela de transferências para garantir o futuro da posição na equipe, já que Buffon deve se aposentar ao final da próxima temporada.

Vale lembrar que a saída de De Gea para o PSG não seria a primeira mudança de um jogador do United para o clube francês, já que Ander Herrera vai fazer o mesmo caminho, de acordo com a imprensa europeia, ao deixar o United de graça para assinar com o time de Neymar.

O SUBSTITUTO
A saída de De Gea pode significar a chegada de outro goleiro à Old Trafford. De acordo com informações dadas pela 'ESPN UK', o United pretende fazer um grande esforço pela contratação de Jan Oblak, do Atlético de Madrid, e para isso precisaria pagar a multa rescisória do esloveno, que está na casa de 120 milhões de euros, aproximadamente R$569.2 milhões.