Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gattuso diz que merece as vaias, mas resiste: ‘Não vou me demitir nunca’

Milan voltou a perder uma partida no Campeonato Italiano e treinador está cada vez mais pressionado no cargo

Gattuso não vem tendo vida fácil no Milan (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

A temporada do Milan é cada vez mais decepcionante e a pressão sob o técnico Gennaro Gattuso aumenta a cada jogo. Mesmo com a vida complicada e o time sem corresponder, o ídolo rossonero, porém, afirmou que nunca vai se demitir. O time de Milão perdeu em casa para a Atalanta no último sábado.

- Mereço as vaias mais do que os jogadores. Sou o capitão do barco, sou eu quem toma as decisões. Não vou me demitir nunca. Estou à disposição do clube. Existem duas coisas que não quero que aconteçam: que os jogadores façam o contrário do que eu digo e me transformar em um peso – comentou o treinador.

Mesmo com todo investimento feito no início da temporada, o Milan está apenas na 11ª posição do Campeonato Italiano. Desde que Gattuso substituiu Vicento Montella, o time venceu apenas uma partida da competição nacional, contra o Bologna.