Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gary Neville ataca alguns jogadores do Manchester: ‘É vergonhoso’

Após a derrota dos Diabos Vermelhos, por 4 a 1, para o Everton, o ex-jogador ressaltou que conversou com Solskjaer e aconselhou o treinador a cortar "evas daninhas" do clube<br>

United está em fase ruim (Foto: AFP
Escrito por

Em momento delicado na temporada, após ser eliminado na Liga dos Campeões e ser goleado pelo Everton, o Manchester United está sob críticas da imprensa. O ex-jogador e atual comentarista Gary Neville fez duras críticas ao elenco, indicando que tem vergonha de ver alguns jogadores na equipe e que outros devem deixar o clube.

- Vi o City, que como o United e Liverpool, quer chegar no topo da Premier League. Sterling, Silva, De Bruyne.. São, de longe, melhores que os jogadores do United e trabalham o dobro. Honestamente, é vergonhoso ver alguns jogadores do United em campo. Estou furioso - disse o ex-jogador.

Neville conquistou 12 títulos da Premier League, além de duas Liga dos Campeões, com a camisa do United. O ex-lateral conhece o clube e jogou com o atual treinador, Solskjaer, a quem disse que algumas "ervas ruins", se referindo aos jogadores, devem ser cortadas.

- Ole teve que pedir desculpas aos fãs. Já disse a ele privadamente, se tem ervas ruins deve cortar pela raiz. No United tem, está atacando o cimento da casa e temos que encarar isso da forma correta - finalizou.