Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gary Lineker comenta tensão entre Irã e EUA, e diz: ‘Trump descobriu como parar o Liverpool’

Ex-jogador inglês usou sua conta no Twitter nesta sexta-feira para falar sobre o tema

Ex-jogador inglês e atual comentarista Gary Lineker (Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

A grande polêmica do dia está em torno do caso entre Irã e Estados Unidos. Nesta  quinta-feira, após um ataque militar americano, o general Qassem Soleimani, do Irã, foi morto em Bagdá, no Iraque.

E diante da tensão e de uma possível resposta do Irã aos Estados Unidos, muito se falou na internet sobre uma guerra. Até agora tudo parece longe disso, mas o cenário é preocupante.

Conhecido por sempre fazer comentários que repercutem bastante na internet, o ex-atacante inglês Gary Lineker entrou no assunto e fez uma "ponderação" sobre a polêmica.

- Parece que Donald Trump é o único homem que descobriu como impedir o Liverpool de vencer a Premier League - postou Lineker em sua conta.


Segundo maior artilheiro do English Team com 48 gols, Lineker só está atrás de Wayne Rooney, que marcou 53 vezes. O ex-atacante ficou conhecido pelo seu jogo limpo durante a carreira, sem jamais ter recebido cartões amarelos ou vermelhos, e por ter sido o goleador da Copa do Mundo de 1986.

Revelado pelo Leicester, Lineker passou ainda por Everton, Barcelona, Tottenham e Nagoya Grampus, do Japão.