Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso comemora título simbólico e exalta confiança para a temporada

Brasileiro deu assistência para um dos gols do Sevilla, na vitória por 2 a 1 sobre a Roma

Ganso entrou no segundo tempo e deu um passe para gol do Sevilla (Foto: AFP)
Escrito por

O Sevilla bateu a Roma na última quinta-feira e conquistou o Troféu Antonio Puerta, torneio em homenagem ao ex-lateral-esquerdo do clube espanhol, que faleceu repentinamente em 2007 durante um jogo da equipe. Os gols foram marcados por Escudero e Nolito, com Dzeko diminuindo para os italianos.

A conquista marca o fim da pré-temporada do time da Andaluzia, que já na próxima semana tem uma decisão pela fase classificatória da Liga dos Campeões e a estreia na liga espanhola.

Depois de entrar bem no fim da partida e ajudar a equipe com uma assistência, Paulo Henrique Ganso enalteceu a importância simbólica do título. Além disso, o brasileiro fez um balanço positivo da preparação do clube para os próximos desafios na temporada.

- É um título especial, pela homenagem e por tudo que representa ao clube. Apesar de o resultado ser o menos importante neste torneio, vencê-lo certamente foi uma forma ainda mais bonita de homenagear alguém tão importante para o Sevilla. Fico feliz também por ter participado bem da vitória, o que me traz ainda mais confiança. Fizemos uma boa pré-temporada e estou certo de que estamos prontos para lutarmos por todos os nossos objetivos nesta temporada. Já temos uma semana importante pela frente e o precisamos de muita concentração e disposição para começarmos da melhor forma possível nossa temporada! - destacou Ganso.

O Sevilla entra em campo na próxima quarta-feira, pela última fase classificatória da Liga dos Campeões, na Turquia, contra o Basakhseir, pela partida de ida. No sábado, estreia em casa pela Liga Espanhola, contra o Espanyol.