Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus se destaca em vitória do City e comenta momentos difíceis

Jejum de gols e pressão marcaram o atacante que tenta dar a volta por cima <br>

Gabriel Jesus comemora um dos seus gols na vitória do City na Liga dos Campeões (Foto: DENIS LOVROVIC / AFP)
Escrito por

Gabriel Jesus foi o grande nome na noite de ontem na Liga dos Campeões marcando três dos quatro gols da vitória do Manchester City por 4 a 1 sobre o Dínamo Zagreb. Com isso, o jogador se tornou o atleta mais jovem três gols duas vezes em jogo válido pela principal competição europeia. Em matéria publicada no “Daily Mail”, o jogador comentou sobre os problemas vividos na temporada em relação aos gols.

TABELA
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

- Mês passado eu não estava bem, não estava feliz. Eu só pensava que tinha que marcar gols por estar jogando em uma grande equipe, com grandes companheiros e em grandes competições. Quando eu tinha chances, às vezes eu perdia porque eu pensava demais, colocava pressão demais em mim. Mas eu tento sempre melhorar.

Jesus foi titular e está tentando aproveitar as chances dadas pelo técnico Pep Guardiola já que o atacante Sergio Aguero está se recuperando de uma lesão. O brasileiro também falou da relação com o argentino.

- Há uma competição saudável entre nós dois. Eu espero que quando ele jogue, ele faça gols. Eu sempre espero que ele ajude o time e o elenco. E quando eu jogo, ele faz o mesmo. Eu tenho que aprender com ele, pois ele já fez muitos gols pelo City e ao longo da sua carreira.

O jovem brasileiro chegou a marca de 101 gols na carreira e uma curiosidade sobre seus últimos 15 gols é que todos foram marcados fora de casa, longe de Manchester. O City enfrenta o Arsenal, em Londres, no domingo, e isso pode ser um bom sinal para o atacante que mostra não sentir pressão de torcida adversária.