Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol pede paciência e rejeita retorno: ‘Muita gente fala besteira’

Durante evento de game, atacante respondeu a questionamentos acerca de sua atual situação na Inter, onde tem sido pouco aproveitado

(Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Um dos nomes mais falados do mundo da bola nesta semana, Gabigol enfim se pronunciou. Nesta sexta-feira, em meio a questionamentos sobre sua permanência na Inter de Milão, o atacante pediu paciência aos críticos, além de declarar que está "muito feliz" na equipe italiana.

- Acho que muita gente fala besteira. É um futebol diferente, com grandes jogadores. Cheguei muito novo, tem jogadores de grande experiência, que estão no país há muito tempo. Tenho aprendido muito e acho que é questão de tempo. Nenhum jogador chegou jogando de titular - disse o jogador, que esteve presente em um evento promovido pelo game Pro Evolution Soccer 2017, no qual é embaixador no Brasil.

Quando questionado se havia a possibilidade de voltar por empréstimo ao Santos, o que chegou a ser cogitado por Wagner Ribeiro, seu empresário, o jogador de 20 anos negou, afirmando que pretende seguir na Inter e ter mais chances no time nerazzurri.

- Estou contente na Inter, faz só três meses que cheguei. Tenho me adaptado à cidade, ao time. Estou muito feliz na Inter. Espero jogar mais - concluiu.

As palavras de Gabigol surgem no mesmo dia em que o jornal britânico "The Sun" afirma que o Liverpool é mais um gigante europeu que monitora os passos do atacante - o Paris Saint-Germain também estaria interessado.

Até o momento, Gabigol só entrou em campo em três partidas - sempre nos minutos finais - pela Inter, que o contratou, em agosto, pela quantia de 25 milhões de euros (R$ 90 milhões). O brasileiro tem contrato até 2021.