Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Frustrado, Mourinho reclama de falta de ambição do United na Liga Europa

Após revés para Feyenoord, treinador português disse que time não teve atitude e se contentou em querer controlar a partida. Para ele, derrota foi uma grande 'punição'

José Mourinho em jogo do Manchester United na Liga Europa (FOTO: EMMANUEL DUNAND / AFP)
Escrito por

A estreia do Manchester United na Europa League deixou a desejar. Com um time misto, a equipe de José Mourinho sofreu o revés de 1 a 0 para o Feyenoord, em jogo disputado na Holanda. Após a derrota, o treinador português não perdoou a falta de ambição de seus jogadores.

- Eu sempre espero o máximo de ambição e foco, não importa quem seja o oponente. Acho que não jogamos mal, especialmente no primeiro tempo, mas não tivemos uma atitude ambiciosa. Não tentamos vencer, mas apenas controlar o jogo - disse o comandante dos Diabos Vermelhos, que promoveu oito mudanças em relação ao último jogo da equipe no Campeonato Inglês. 

José Mourinho também mostrou-se frustrado com a arbitragem. O gol marcado por Tony Vilhena foi irregular. 

- Claro que não estou contente. Acho que perdemos o jogo precisamente no momento em que não merecíamos perder. Foi uma infelicidade, porque foi um impedimento claro - afirmou. 

Naquela que marcou sua segunda derrota à frente do United, o treinador ainda ressaltou a dificuldade de ajustar a equipe em tão pouco tempo.

- Eu sei a situação. Você não pode simplesmente estalar os dedos e tudo estará perfeito. Não jogamos partidas fenomenais, mas duas derrotas são como punições para o time. Não merecemos perder - finalizou o português.