Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred, do Cruzeiro, na mira do United? Jornal inglês confunde jogadores

Ao falar do interesse dos Red Devils no meia do Shakhtar Donetsk, "The Independent" trocou as fotos e colocou a do centroavante da Raposa, atualmente lesionado

Fred, do Cruzeiro, recupera-se de lesão grave no joelho (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A notícia de que o Manchester United está perto de contratar o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, circulou na imprensa europeia. Contudo, o jornal "The Independent" enganou-se ao reproduzir a foto que ilustra a informação em sua edição desta sexta-feira.

O periódico utilizou a imagem do atacante Fred, do Cruzeiro, atualmente recuperando-se de grave lesão no joelho. O experiente jogador já atuou no futebol europeu, quando defendeu o Lyon. Além disso, esteve em duas Copas do Mundo: 2006 e 2014.

Jornal inglês confundiu os "Freds" (Foto: Reprodução)

Participando dos treinos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia na Granja Comary, em Teresópolis, o "verdadeiro" Fred custaria aos cofres do Manchester United 50 milhões de euros (R$ 212 milhões).

José Mourinho pretende utilizar Fred ao lado de Pogba e Matic no meio de campo do Manchester United. O jogador está no Shakhtar desde 2013, quando deixou o Internacional. Ele foi elogiado por Pep Guardiola durante a temporada e foi cotado para defender o Manchester City. O treinador chegou a dizer que o brasileiro seria o grande nome para substituir Yaya Touré, que não renovou com o clube.

No United, Fred chega para o lugar de Michael Carrick, que se aposentou ao fim da temporada, e Marouane Fellaini, que não deve renovar contrato.

Aos 25 anos, o meia tem 155 jogos pelo clube ucraniano, com 16 gols e três títulos da liga nacional no currículo.