Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Frankfurt x Bayer Leverkusen; onde assistir e prováveis escalações

Vice-líderes do Campeonato Alemão esperam dormir no topo da tabela neste sábado. Time de Peter Bosz faz excelente campanha e tem ótimos números na competição

Leverkusen faz uma Bundesliga de encher os olhos do torcedor (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayer Leverkusen)
Escrito por

Após ser derrotado pelo Bayern e perder a liderança da Bundesliga, o Bayer Leverkusen volta a campo neste sábado diante do Frankfurt, às 11h30 (horário de Brasília). Os vice-líderes esperam dormir na primeira colocação do Campeonato Alemão e colocar pressão na equipe bávara que só joga no domingo.

Baterias novas

- Conseguimos recarregar as baterias durante a semana. É claro que a derrota para o Bayern nos incomodou muito, mas jogamos muito bem na primeira fase da temporada. Temos que estar muito concentrados desde o início do ano. Jogar em Frankfurt nunca é fácil, perdemos na última campanha e espero um jogo difícil - disse Peter Bosz, técnico do Leverkusen.

Boa campanha

O Leverkusen decepcionou no último ano e não conseguiu se estabelecer entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Alemão. Antes da derrota para o Bayern, a equipe estava invicta na Bundesliga e atualmente possui o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa do torneio. O time deve tomar cuidado com André SIlva, artilheiro do Frankfurt com nove gols.

FICHA TÉCNICA:
Frankfurt x Bayer Leverkusen

Data e horário:
 2/1/2021, às 11h30 (de Brasília)
Local: Waldstadion, em Frankfurt (ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FRANKFURT (Técnico: Adi Hütter)

Trapp; Abraham, Hasebe e Hinteregger; Durm, Sow, Rode e Kostic; Kamada; Barkok e André Silva

Desfalques: Felix Irorere, Jetro Willems e Ragnar Ache (machucados).

BAYER LEVERKUSEN (Técnico: Peter Bosz)
Hradecky; Dragovic, Tah, Tapsoba e Jedvaj; Wirtz, Baumgartlinger e Amiri; Bailey, Schick e Diaby.

Desfalques: Santiago Arias, Sven Bender, Charles Aranguiz, Paulinho, Exequiel Palacios e Lars Bender (machucados). Daley Sinkgraven e Wendell (Covid-19).