Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Watford
escudo default
1
2
escudo default
Manchester City

Fora de casa, City vence mais uma e dispara na ponta da Premier League

Citizens fazem mais um jogo consistente, não dão chances ao Watford, acumulam sete vitórias consecutivas e aumentam vantagem na liderança da Premier League

City vence mais uma na Premier League (Foto: AFP)
Escrito por

Cirúrgico, o Manchester City visitou o Watford, no Vicarage Road, nesta terça-feira, e mais uma vez saiu com os três pontos. Líder isolado da Premier Leauge, os Citizens bateram os Hornets por 2 a 1 e chegaram aos 41 pontos ganhos, com cinco de vantagem para o Liverpool, que ainda joga na rodada. Sané e Mahrez marcaram para o City, Doucouré descontou.

O 'Shark Team', como é conhecido o Manchester City, mais uma vez fez um jogo nos moldes de Pep Guardiola. Absolutamente dominante na posse de bola, os Citizens colocaram o Watford na roda e encurralaram os mandantes em sua própria grande área.

Sané, Gabriel Jesus e Mahrez formaram a tríade do ataque do City e foram os principais protagonistas dos movimentos ofensivos que fizeram o goleiro Foster trabalhar. O gol só apareceu nos minutos finais da primeira etapa, quando Sané aproveitou cruzamento de Mahrez, e de peito aberto, marcou o primeiro para os Citizens.

Já na etapa final, o City precisou apenas de cinco minutos para praticamente matar a partida no Vicarage Road. Gabriel Jesus invadiu a área e cruzou para trás. Riyad Mahrez, com muita categoria, finalizou de primeira para estufar as redes e marcar o segundo.

Nos minutos finais de partida, o Watford resolveu ir com tudo para o ataque e conseguiu descontar. Em confusão na área aos 40 minutos, Deulofeu cruzou, Ederson afastou mal e Doucouré, após duas tentativas, empurrou para as redes e diminuiu para os Hornets, mas não foi o suficiente.