Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fogos e telefonemas simultâneos incomodam a Argentina em Minas

Segundo o 'Olé', torcedores brasileiros soltaram fogos de artifícios na madrugada desta terça-feira e ligaram para os quartos dos jogadores, ao mesmo tempo, às 06h30

Jornal argentino criticou a postura dos brasileiros (Foto: Pedro Ugarte / AFP)
Escrito por

A seleção argentina não teve muita paz na madrugada e manhã desta terça-feira. Segundo aponta o jornal 'Olé', brasileiros soltaram fogos de artifício nas primeiras horas do dia, e ligaram para os quartos dos jogadores, que tocaram, ao mesmo tempo, às 06h30. Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa América.

FOGOS E TELEFONEMAS

Ainda de acordo com a publicação, os fogos começaram às 01h10 e só foram cessados por volta das 02h30. Os ruídos ocorreram a cada 20 minutos. O surpreendente (como cita o 'Olé') foi o fato dos telefones localizados nos quartos dos atletas tocarem, ao mesmo tempo, a partir das 06h30 da manhã. Ainda não se sabe quem foi o autor da "pegadinha".

FALTOU LEALDADE

O jornal também relembrou a coletiva do treinador da Seleção Brasileira, Tite, nesta segunda-feira. O técnico ressaltou que a partida pode deixar um exemplo de "firmeza e lealdade" para os jovens, caso seja bem disputada. O 'Olé' escreveu que alguns compatriotas de Tite "não entendem muito bem a lealdade".

PANORAMA

O Brasil venceu o Paraguai, nas quartas de final, nos pênaltis, após o empate em 0 a 0. A Argentina venceu a Venezuela, por 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso.