Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Firmino comenta sobre lesão no olho: ‘Tive muito medo de ficar cego’

Atacante brasileiro concedeu entrevista à imprensa inglesa e falou sobre a recuperação

Firmino lesionou o olho dia 15 de setembro em lance com Vertonghen (Divulgação)
Escrito por

Quase três semanas depois do susto, o atacante brasileiro Roberto Firmino conversou com a imprensa inglesa sobre a dedada involuntária que recebeu no olho na partida contra o Tottenham. Em entrevista à 'SkySports', o centroavante do Liverpool confessou que ficou com medo de ficar cego após o lance com o zagueiro Jan Vertonghen.

- Eu estava com medo de ficar cego em um olho e não ser capaz de ver novamente. Graças a Deus nada disso aconteceu e gradualmente melhorou dia após dia. Claro, eu tomei meu remédio e cuidei dele. Os olhos são muito importantes como jogador de futebol profissional. Graças a Deus está tudo bem agora. - revelou Roberto Firmino.

Naquela partida, válida pela Premier League no dia 15 de setembro, o brasileiro já havia marcado um gol, mas na metade da segunda etapa acabou se envolvendo no incidente com o defensor do Spurs e foi levado diretamente ao hospital. Mesmo com o olho em processo de recuperação, Firmino voltou aos gramados três dias depois e fez o gol da vitória dos Reds sobre o PSG na Liga dos Campeões.

- Eu estava com medo, mas a dor passou gradualmente depois que o médico me deu um analgésico e ficou melhor. Quando o incidente aconteceu, tudo estava embaçado e eu não conseguia enxergar do meu olho esquerdo. É muito melhor. A dor passou e eu não sinto mais nada. Ainda está um pouco vermelho, mas espero que isso acabe com o tempo. - finalizou o atacante de 27 anos.