Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em fim de contrato, meia do United pode pintar como reforço do PSG

Marouane Fellaini poderia ganhar 5,4 milhões de euros anuais de salários na França

Fellaini está de saída do Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Com contrato somente até o fim da temporada, o meia Marouane Fellaini não deve permanecer no Manchester United. Segundo o jornal francês "Le10 Sport", o PSG está pronto para fazer uma proposta pelo belga, com vínculo de quatro anos e salário de 5,4 milhões de euros (R$ 21 milhões) anuais.

O técnico José Mourinho tentou a permanência de Fellaini, mas o jogador está disposto a sair do United, clube no qual está desde 2013, quando deixou o Everton. O jogador, de 30 anos, vem sofrendo com lesões na temporada e atuou em apenas 16 partidas, com quatro gols anotados.

Fellaini foi contratado no início da temporada 2013/14 junto aos Toffees por 27,5 milhões de libras (R$ 132 milhões). Ele nunca foi unanimidade dentro do clube de Manchester e não chegou a ser titular absoluto com nenhum treinador.

Revelado pelo Standard Liège, da Bélgica, Fellaini atuou em 149 partidas e marcou 19 gols pelo United. Faturou a Liga Europa, Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Além do PSG, outros clubes do futebol europeu aparecem como possíveis destinos para Fellaini. Besiktas, Roma e Milan já acenaram com a chance de fazer uma proposta ao belga.