Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filhos de Zidane na lista de menores irregulares do Real, afirma jornal

Clube merengue rebate e afirma que Fifa cometeu um 'grave erro'

Zidane foi auxiliar-técnico em 2013-2014. Neste ano, passou para o cargo de treinador (Foto: Gerard Julien / AFP)
Escrito por

Entre os jovens irregulares contratados pelo Real Madrid estão os filhos do técnico Zinedine Zidane, afirmou nesta quinta-feira o jornal "AS". O clube merengue e o Atlético de Madrid foram punidos pela Fifa e não poderão comprar nenhum reforço nas próximas duas janelas de transferências do futebol europeu. Ambos prometem recorrer.

Enzo, Luca, Theo e Elyaz são quatro dos nomes "flagrados" pela Fifa. A entidade ainda coloca o goleiro Luca como inscrito de forma errônea e sem residência na Espanha.

O Real Madrid rebate e considera um erro gravíssimo da Fifa, já que Zidane é um funcionário do clube desde 2013 e os filhos têm o direito de trabalhar no mesmo local do pai.

A Fifa passou um ano investigando os dois clubes de Madri para saber se eles infringiram o artigo 19 do Regulamento sobre o Estatuto e Transferências de Jogadores, que veta a contratação de menores de 18 anos, exceto em circunstâncias específicas.